Páginas


quarta-feira, 1 de maio de 2013

ARÚ UPIRATÃ
 
Sobre:
estudo pormenorizado das efervescências libertárias e das reminiscências científicas de outrora

Biografia:

sempre me embrenhei pela escrita. escrevi poemas, contos curtos, recados, artigos, sandices. dia desses, um amigo escritor me disse: rapaz, você tem que conversar com o leitor, sua escrituração tá parecendo um empunhetamento. aquilo mexeu comigo. afinal, empunhetar é bom, mas sempre ...achei melhor me enroscar em gente. inclusive, quando me descobri poeta, pensei que não deveria fazer isso escondido atrás de páginas e letras. decidi que se era prá ser poeta que fosse cuspindo nos outros, no bom sentido. subi num palco (ainda que não houvesse um palco) e começei a praguejar minhas intemperanças. o povo gostou (é certo que entenderam bulhufas, mas eu me mexia como um artista esquipático e tinha olhos vidrados como os de um bufão).
 
 

                                                  https://www.facebook.com/arupirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário